Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Campanha do Agasalho distribui 3.500 peças as famílias de Balneário Camboriú

A distribuição iniciou dia 1º de junho

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

As famílias cadastradas nos Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) podem fazer a retirada de donativos referentes a Campanha do Agasalho de 2022, promovida pela Prefeitura de Balneário Camboriú. A distribuição iniciou dia 1º de junho e, até o momento, mais de 3.500 peças já foram doadas.

Para retirar as roupas de inverno é necessário que algum familiar solicite o serviço na recepção do CRAS, localizados: CRAS Central, na Rua 3.100, nº 876 – Centro; CRAS Nação Cidadã, na Rua Itália, nº 1.059 – Nações; CRAS Construindo Cidadania, na Rua Maurício Venância Cunha, nº 201 – São Judas Tadeu; e CRAS Espaço Cidadão, na Rua Brusque, nº 127 – Municípios.

As arrecadações também continuam até o dia 31 de agosto, em pontos de coleta distribuídos nos CRAS da cidade. É possível doar roupas do tamanho infantil ao adulto, entre calças, blusas, jaquetas, blusões, moletons, gorros, cobertas, travesseiros e outras peças de inverno, que estejam em bom estado.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.