Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Campanha ‘Você Merece Unimed’ entra em sua última semana

Última semana de descontos da Unimed Litoral: 50% nas três primeiras mensalidades e Isenção de carência para consultas e exames básicos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

A campanha “Você Merece Unimed” entra em sua última semana, com descontos nos planos dirigidos principalmente para Microempreendedores individuais e Microempresas com 1 a 30 pessoas.

Até a próxima segunda-feira, 10, a Unimed Litoral concede 50% de desconto nas três primeiras mensalidades e Isenção de carência para consultas e exames básicos.

A Unimed Litoral é a maior e mais qualificada estrutura de saúde privada na região, atende 13 cidades no entorno de Itajaí (Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Barra Velha, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Luiz Alves, Navegantes, Penha, Porto Belo e São João do Itaperiú); congrega mais de 500 médicos, 1.600 colaboradores, tem um hospital e uma maternidade voltados para a proteção à saúde dos seus clientes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Atendendo mais de 2.500 empresas da região, a Unimed Litoral é uma empresa local, um parceiro de negócios confiável para aumentar a produtividade, através da redução de faltas ao trabalho e da melhoria na saúde dos trabalhadores.

A Unimed Litoral é uma empresa que fomenta a economia local, gera empregos nas cidades onde atua e reinveste toda a sua disponibilidade na região.

Para conhecer detalhes da campanha, promover simulações de preços ou contatar a área de vendas, visite www.vocemereceunimed.com.br, ou entre em contato por Whatsapp com 47 984129024.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!