Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Campeonato Futebol de Areia de BC chega à fase de semifinais

Nos dias 12 e 13 de fevereiro, a partir das 19h30, acontecem as disputas que levarão a final

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O 56º Campeonato Municipal de Futebol de Areia BC Master, realizado pela Fundação de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), chega às semifinais. Nos dias 12 e 13 de fevereiro, a partir das 19h30, acontecem as disputas que levarão a final. Os clubes que vão competir na Praia Central são Atum, Baleia, Focas, Goiá e Pescada e estão divididos em três categorias, máster, sênior e novos.

Este ano participaram oito clubes com três times cada e mais de 430 atletas estiveram presentes. Como organizadora do evento, a FME disponibilizou arbitragem e suporte técnico, sendo responsável também pela premiação. Além disso, a Fundação de Esportes conseguiu aportar parte dos custos dos uniformes. “Queremos agradecer os dirigentes de todas as equipes que contribuíram para o evento ser o mais tradicional do Brasil. Sem a ajuda de todos eles, nada disso teria sucesso”, comenta Thiago Velasques, coordenador de projetos da FME.

LEIA TAMBÉM:
Praia Acessível começa a atender no Pontal Norte

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Todas as informações da competição estão disponíveis on-line no site da FME, de forma transparente e dinâmica, o que facilitou a divulgação do evento de acordo com Thiago. As grandes finais acontecem nesta sexta-feira (14), a partir das 19h30. “Convidamos a todos para acompanharem os últimos jogos que prometem grandes disputas em busca do tão sonhado título 2020”, finaliza o coordenador da FME.

A competição teve início em 14 de janeiro com as equipes Atum, Baleia, Barracuda, Dourado, Focas, Goiá, Orca e Pescada, e tem término previsto para 14 de fevereiro.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.