Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Cão cai do topo mais alto do Pico da Teta e é resgatado por bombeiros

O cachorro de pequeno porte que sofreu queda de um precipício de aproximadamente 30 metros de altura

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A guarnição do Grupo de Busca e Salvamento formada pelo SD Pereira e Glauco foi acionado para resgate de animal em mata fechada na localidade Pico da Teta, em Balneário Camboriú. Segundo informações, três mulheres que retornavam da trilha, ouviram latido de um cachorro que não se movia ao chamar.

Após a coletas de dados, deu-se início a busca. Foi percorrido por volta de 00h40 minutos até o local do resgate. Ao chegar no local, foi confirmada a ocorrência.

Tratava-se de um cachorro de pequeno porte que sofreu queda de um precipício de aproximadamente 30 metros de altura no topo mais alto do pico. A guarnição realizou a montagem de estabelecimento dos equipamentos de altura.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após a montagem, foi realizado um rapel até o animal, realizado uma cadeirinha para o resgate do mesmo até o local da equipe, deixando o animal aos cuidados da Guarda Municipal Ambiental que se fazia presente na ocorrência.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.