Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Cãominhada pela Vida no Trânsito acontecerá no domingo, 15, em BC

Durante a Cãominhada serão feitos sorteios de brindes, distribuição de rações e petiscos, terá uma feira pet e, também, coleta de doações para ONG’s

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

No domingo (15), ocorre a 5ª edição da Cãominhada pela Vida no Trânsito, promovida pela Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Segurança. A saída será às 10h, na Praça Almirante Tamandaré, e percorrerá a Avenida Alvin Bauer, Avenida Brasil, Rua 51, Avenida Atlântica e, por fim, retornará à Praça Almirante Tamandaré.

O objetivo da ação é a conscientização no trânsito também relacionada aos animais, como, transporte correto e adequado dos pets no interior dos veículos. Segundo a psicopedagoga do Departamento de Trânsito, Karine Winter, a iniciativa é muito maior do que apenas evitar multas. “Os animais também fazem parte do trânsito, por isso, o transporte correto garante a segurança de todos: do animal e dos passageiros”, ressalta Karine.

Para a segurança dos animais alguns cuidados são necessários, por exemplo, fazer o transporte do pet dentro de caixas específicas e devidamente presas com cinto de segurança ou utilizar o cinto de segurança próprio para animais, que pode ser adquirido em pet shop e lojas especializadas.

Durante a Cãominhada serão feitos sorteios de brindes, distribuição de rações e petiscos, terá uma feira pet e, também, coleta de doações para ONG’s. As inscrições podem ser realizadas na Praça Almirante Tamandaré, a partir das 9h.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!