18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Carlos Humberto participa de reunião com a governadora Daniela

Reunião tratou do aumento do efetivo policial, do Centro de Eventos de Balneário Camboriú e do alargamento da faixa de areia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Unimed Litoral está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Premiação foi concedida pelo Universo Online e Fundação Instituto de Administração (FIA) com base na opinião dos colaboradores de centenas de empresas avaliadas

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia
Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira (16), após comemorar a vitória nas urnas como vice-prefeito em Balneário Camboriú, o Deputado Carlos Humberto realizou uma importante reunião com a governadora em exercício Daniela Reinehr em busca de importantes demandas para a nossa região.

Uma das reinvindicações do deputado era em relação ao aumento do efetivo policial no 12° Batalhão. A Governadora juntamente com o Coronel Dionei Tonet, Comandante-Geral da Policia Militar assumiu o compromisso de disponibilizar 175 policiais militares já para a operação veraneio 2020/2021, 50% a mais do que tivemos na última temporada, como também um incremento a partir de março com a nova turma da PMSC.

Em relação ao Centro de Eventos de Balneário Camboriú, Daniela confirmou que no dia 24 deste mês, deveremos ter as propostas das empresas vencedoras da licitação para administração desse importante instrumento para nossa economia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na oportunidade foi também tratado sobre o alargamento da faixa da areia de Balneário Camboriú, como as questões do licenciamento ambiental, com a participação do presidente do IMA, o senhor Valdez Rodrigues Venâncio, que se colocaram à disposição para auxiliar.

A governadora aproveitou a oportunidade para se colocar a disposição das questões de nossa região e de Balneário Camboriú.

PUBLICIDADE

Camboriú registra 69 novos casos de covid nesta quarta-feira

No momento 422 pacientes encontram-se em tratamento, destes 406 estão em isolamento domiciliar

Mulher de 59 anos é vítima da covid nesta quarta-feira em Camboriú

A vítima era moradora do bairro Centro e estava internada no Hospital do Coração
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

221,425CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!