Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Carnaval com sol, calor e temporais de verão em SC

A sexta-feira (25/02) e a quarta-feira (02/03) são os dias com previsão de tempo mais instável e com maior nebulosidade no Estado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste ano de 2022, mais uma vez a festa oficial de carnaval fica “standby” em Santa Catarina, ainda é hora de manter os cuidados em relação a Covid-19. Mas, pra quem tem e pode aproveitar os pontos facultativos e/ou feriados a previsão é de dias de sol, com variação de nuvens, calor e pancadas de chuva com temporais de verão (isolados e passageiros), concentrados especialmente no período da tarde e início da noite.

A sexta-feira (25/02) e a quarta-feira (02/03) são os dias com previsão de tempo mais instável e com maior nebulosidade no Estado. A temperatura mínima deve variar de 17 a 23°C na maioria das regiões, e a máxima fica próxima e acima de 30°C à tarde, chegando a 35°C no Extremo Oeste.

A dica é se hidratar bastante e ter atenção à proteção solar devido aos altos índices de ultravioleta (IUV). O mar estará pouco agitado com condição favorável a navegação e atividades de pesca.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.