Carro em zigue-zague durante Meia-Maratona termina com motorista preso em BC

Homem apresentava sinais de embriaguez, não tinha CNH e recusou o bafômetro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News
Receba notícias de BC pelo WhatsApp

Um homem foi preso após ser flagrado dirigindo em zigue-zague durante a Meia-Maratona de Balneário Camboriú, na manhã deste domingo, 12 de julho. A abordagem ocorreu por volta das 7h50, em um trecho onde a pista estava estreitada para a realização da prova.

Agentes de trânsito que patrulhavam o evento perceberam um Fiat Uno Mille circulando de forma sinuosa e realizaram a abordagem. Segundo o relato da ocorrência, o motorista apresentava as roupas desalinhadas, dificuldade para caminhar, fala arrastada e odor de bebida alcoólica.

Durante a fiscalização, também foi constatado que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação. O automóvel estava com os dois pneus dianteiros completamente lisos, o que representava outra irregularidade e ampliava o risco de circulação, especialmente em uma área parcialmente destinada aos corredores.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O condutor recebeu a oferta para realizar o teste do etilômetro, mas se recusou. Apesar da negativa, os agentes registraram os sinais de alteração da capacidade psicomotora apresentados durante a abordagem.

Diante das circunstâncias, o homem foi preso e encaminhado, com apoio da Guarda Municipal, à Central de Plantão Policial. O Fiat Uno ficou sujeito às medidas administrativas aplicáveis às irregularidades constatadas.

Receba notícias de BC pelo Telegram

Viva BC 62 anos

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.