Na tarde desta quarta-feira, 29 de outubro, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú recuperou um Chevrolet Corsa branco com registro de furto na Rua Bom Retiro, no Bairro dos Municípios.
A guarnição foi acionada para verificar um automóvel estacionado ao lado de um hotel e supostamente utilizado por pessoas em situação de rua. No local, após a consulta da placa, confirmou-se que se tratava de veículo furtado.
Diante dos fatos, o guincho foi acionado e o carro encaminhado para os procedimentos de praxe na Central de Plantão Policial.

