Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Carro furtado em lavação é recuperado e ladrão é apreendido

Polícia Militar recuperou o veículo com registro de furto e apreendeu dois adolescentes no bairro Tabuleiro, em Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite de sábado (31), por volta das 19h, a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes e fez a recuperação de um veículo Chevrolet Cruze com registro de roubo/furto na Rua Figueira, no Bairro Tabuleiro, em Camboriú.

+ Marido esfaqueia esposa grávida em Camboriú

Uma guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE) para atender uma ocorrência de receptação, em que o suposto veículo teria sido visualizado circulando no bairro Tabuleiro. O furto ocorreu na tarde de sábado, na lavação de um posto de gasolina.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Posteriormente, os policiais avistaram o automóvel transitando na Rua Laranjeiras, indo para a Rua Guaraparim e logo após, para a Rua Figueira, onde foi realizada a abordagem.

No interior do carro estavam dois jovens, ambos menores de idade. Em conversa, o suspeito informou ter cometido o crime.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de apreensão aos menores e deslocou junto ao automóvel à Central de Plantão Policial de Balneário Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.