Carro invade restaurante na Avenida Atlântica e deixa duas pessoas feridas

Veículo saiu da pista após condutora perder o controle ao acessar a orla na noite de domingo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News
Receba notícias de BC pelo WhatsApp

Um veículo utilitário esportivo invadiu um restaurante na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú, na noite deste domingo (31), provocando ferimentos leves em duas pessoas que estavam no estabelecimento.

O acidente foi registrado por volta das 21h47, nas proximidades da Rua 1300, e mobilizou equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da Autarquia Municipal de Trânsito (BC Trânsito).

Segundo informações repassadas pelas autoridades, o veículo envolvido é um GWM Haval H6 de cor azul. A condutora, uma gestante cuja idade não foi divulgada, teria saído da Rua 1400 e, ao acessar a Avenida Atlântica, perdeu o controle da direção, atingindo o restaurante localizado na esquina.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A motorista não sofreu ferimentos.

A passageira do veículo, mãe da condutora, passou mal após o acidente e precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros. Após avaliação, ela foi liberada no próprio local.

Duas pessoas que estavam dentro do restaurante no momento da colisão também foram atingidas. Conforme as informações divulgadas, ambas sofreram apenas ferimentos leves e não precisaram ser encaminhadas ao hospital.

Durante o atendimento da ocorrência, agentes da BC Trânsito auxiliaram a Polícia Militar realizando a sinalização da área, interdição parcial das vias e controle do fluxo de veículos para garantir a segurança dos motoristas, pedestres e equipes de resgate.

Após a retirada do veículo e a conclusão dos trabalhos das equipes de emergência, o trânsito foi normalizado e a ocorrência encerrada.

Receba notícias de BC pelo Telegram

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.