18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Carro roubado usado por assaltantes de banco é encontrado em Camboriú

O carro estava batido e com o seu interior queimado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Siga-nos no Google News

Um veículo Siena, roubado pelos bandidos que fizeram o assalto ao Banco do Brasil em Penha nesta sexta-feira, 20, foi encontrado abandonado no fim da tarde, na Estrada Geral do Areial, interior de Camboriú. O carro estava batido e com o seu interior queimado.

ASSALTO A BANCO EM PENHA

Na manhã desta sexta-feira, 20, criminosos armados efetuaram um roubo na agência do Banco do Brasil, na 3ª Avenida, em Penha. Os assaltantes usaram uma marreta para quebrar o vidro da porta giratória e entraram no banco antes do horário de abertura ao público. Vigilante e funcionários foram rendidos.

Inicialmente os bandidos chegaram em um HB20 Branco e um Fox Prata. Posteriormente ao roubo, empreenderam fuga. Próximo à gruta nas pedreiras, o pneu furou e tiveram que roubar um Peugeot 307 Branco para prosseguir com a fuga. Na BR-470 perderam o controle do veículo e caíram em uma vala. Na sequencia, novamente precisaram roubar um Fiat Siena para seguirem fugindo. A última vez em que foram vistos, foi entrando em Itajaí em direção a Murta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dessa situação, foi mobilizado um cerco pelo 25°BPM e solicitado apoio de Unidades Especializadas (CHOQUE, Bope e Helicóptero da PM), para busca e captura dos agentes criminosos. As guarnições seguem incansável na busca dos agentes criminosos.

Confira mais notícias policiais no Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

228,828CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!