Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Casa da cidadania de Camboriú vai trabalhar com agendamento

Para evitar a possível propagação do Coronavírus (Covid-19) os serviços mais procurados serão agendados

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Casa da Cidadania concentra um grande número de serviços e atende por dia cerca de 200 pessoas. Para evitar a possível propagação do Coronavírus (Covid-19) os serviços mais procurados serão agendados.

LEIA TAMBÉM:
Coronavírus: BC ganhará Hospital Contêiner com 10 leitos de UTI

A medida foi tomada com base nas recomendações do Decreto 3.636/2020, publicado nesta segunda-feira, dia 16.  De acordo com o coordenador da Casa da Cidadania, Sandro Amorim, os agendamentos serão para emissão de Carteira de Identidade e para atendimento no Procon. A pessoa pode ligar para o telefone 3365 0021 e agendar o horário. “Nosso intuito neste momento é apenas zelar pela saúde do munícipe. Atendemos um grande número de pessoas e temos que evitar aglomero, sem falar que dividimos o espaço com outras entidades. Pedimos a compreensão de todos, mas neste momento de crise temos que nos adequar”, destaca Sandro.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A medida começa a valer a partir dessa terça-feira, dia 17, e é por prazo indeterminado. Os demais serviços, da Casa da Cidadania, não necessitam de agendamento.  

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.