Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Casa da Mulher e do Voluntário tem caixa de sugestões para a comunidade

A caixa de sugestões ficará na recepção da casa para que as pessoas possam trazer, sugestões para a melhoria tanto da casa quanto da cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, através da Casa da Mulher e do Voluntário, está com uma caixa de sugestões para os usuários da casa, onde eles podem falar sobre demandas da cidade, através da ação que leva o nome de “Fala Comunidade!”.

A caixa de sugestões ficará na recepção da casa, em seu horário de funcionamento, para que as pessoas possam trazer, sugestões para a melhoria tanto da casa quanto da cidade. “Hoje contamos com mais de 2 mil cadastrados na Casa da Mulher, participando em todas as nossas oficinas. Juntamente com o gabinete, queremos dar voz a essas pessoas, atendendo os seus anseios e melhorando a cidade de maneira conjunta” explicou a secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello. As demandas serão repassadas para as devidas Secretarias.

A Casa da Mulher e do Voluntário funciona na Rua 2850, nº303 e atende das 8h às 19h.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.