Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Casal com criança é flagrado com drogas dentro de veículo

No interior do veículo foram encontrado duas porções de maconha, já na casa do casal foram encontrados 3kg de maconha e 5g de crack

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta quinta feira, 7, a Polícia Militar logrou êxito na captura de um casal que era responsável pela venda de drogas na Praia Central, em Balneário Camboriú.

Com base em informações, a agência de inteligência do 12º Batalhão de Polícia Militar, iniciou monitoramento em uma residência na rua Maracanã, no bairro Ariribá. Durante o período, foi possível visualizar diversos usuários indo até local e adquirindo drogas.

Em seguida, o casal e uma criança, saíram do imóvel em um veículo VW/Gol, sendo abordado por uma guarnição. No interior do veículo e com os ocupantes foram encontrado duas porções de maconha, pesando 50g cada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em seguida, a guarnição deslocou até o imóvel, sendo localizado na geladeira vários tabletes de maconha, totalizando 3kg. Já no quarto, mais 5g de crack, algumas buchas de maconha e uma balança de precisão.

Indagado, o autor confessou a comercialização de droga na orla da praia de Balneário Camboriú, além de efetuar venda através de pedidos via telefone celular.

Diante dos fatos, foram presos em flagrante delito.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.