Casal de 19 anos é preso por tráfico na faixa de areia da Praia Central

Guardas encontraram cocaína, crack e maconha com os dois; contra o homem havia mandado de busca e apreensão por ato infracional cometido quando adolescente

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News
Receba notícias de BC pelo WhatsApp

Um casal de 19 anos foi preso pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú por tráfico de drogas na noite de terça-feira (25), na faixa de areia da Praia Central. A abordagem aconteceu por volta das 23h, depois que uma guarnição recebeu informações sobre a comercialização de entorpecentes no local.

Durante o patrulhamento, os guardas receberam as características das pessoas que estariam envolvidas na venda das drogas e localizaram o casal. Na abordagem, foram encontrados 5,6 gramas de cocaína, 3,1 gramas de crack e 1,4 grama de maconha, além de dois aparelhos celulares.

Em consulta aos dados dos abordados, a Guarda constatou ainda que havia contra o homem um mandado de busca e apreensão relacionado a ato infracional cometido quando ele ainda era menor de idade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante da ocorrência e das drogas encontradas, os dois foram presos e encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP), onde ficaram à disposição dos procedimentos policiais.

Receba notícias de BC pelo Telegram

Viva BC 62 anos

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.