Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Casal de moradores de rua ganha casamento e reabilitação em BC

No meio de tantas notícias tristes, nesse período da pandemia, um evento inusitado trouxe uma faísca de esperança para um casal de moradores de rua de BC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No meio de tantas notícias tristes nesse período da pandemia do coronavírus, um evento inusitado trouxe uma faísca de esperança para um casal de moradores de rua de Balneário Camboriú, que ganhou o casamento dos sonhos.

Na noite da última quinta-feira (23), a igreja Luz da Vida realizou a cerimonia de casamento do Thiago e da Tereza, um casal que morava nas ruas de Balneário Camboriú, e que no início da pandemia do covid-19 na cidade, foram acolhidos no abrigo montado na Igreja.

O casal está no alojamento da igreja há um mês, e nesse período tiveram uma transformação de vida. A igreja, em contrapartida, resolveu realizar o tão sonhado casamento, que teve direito a cerimonia religiosa, decoração, fotógrafo, um bolo de 7 andares e até uma Lua de Mel em um Hotel da cidade. Tudo respeitando as regras do Decreto Estadual.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Agora, Thiago e Tereza serão enviados para uma casa de recuperação, junto com outros 48 moradores de ruas de Balneário Camboriú, que também optaram pela reabilitação.

Siga-nos no Instagram

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.