Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Casal de turistas é esquecido na roda gigante na noite de terça-feira

Os amigos de Curitiba (PR), estavam no ponto mais alto do equipamento quando a roda gigante parou e as luzes foram apagadas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Um casal de turistas foi esquecido na FG Big Weel na noite da última terça-feira (11). Os amigos de Curitiba (PR), estavam no ponto mais alto do equipamento quando a roda gigante parou e as luzes foram apagadas.

+ Quatro redes feiticeiras são apreendidas em 2 dias em Balneário Camboriú

Segundo os relatos, as vítimas tentaram contato com os funcionários através do interfone da cabine e não foram atendidos. A mulher ligou para parentes que moram em Balneário e a Guarda Municipal foi acionada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os amigos relatam que embarcaram às 21h e desembarcar às 21h50 após o resgate.

Resposta da empresa

De acordo com a direção da FG Big Wheel, o casal de amigos ao terminar o passeio, acabou não sendo desembarcado, e iniciou uma segunda volta, que acabou coincidindo com o tempo de parada para manutenção da roda gigante.

O operador, ao perceber o fato, iniciou os procedimentos de reinício, e desembarcou os passageiros, após cerca de 20 minutos. De acordo com a FG, em nenhum momento houve qualquer situação de risco.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.