Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Casal é detido com 10 frações de maconha na Rua 2500

Ao terem seus nomes consultados no sistema, foi verificado que haviam dois Mandados de Prisão/Apreensão em desfavor de ambos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira (26), por volta da 1h da madrugada, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), avistou um casal na rua 2500, esquina com a Avenida Brasil, e optou pela abordagem.

Ao perceberem a aproximação da guarnição, os jovens demonstraram certo nervosismo. Os policiais militares visualizaram o rapaz identificado como M.E.S.N., 19 anos, repassando um pacote branco para a adolescente de 17 anos, que rapidamente guardou no interior da bolsa.

Ao serem submetidos a busca pessoal, foi localizado dentro da referida bolsa um pacote branco contendo 10 frações de maconha, embaladas individualmente em plástico prontas para a venda.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Questionados sobre a droga, o rapaz informou que a droga seria de sua propriedade e a intenção seria a venda. Ele inteirou ainda que em sua residência havia uma balança de precisão, que utilizava para efetuar a pesagem da droga antes do fracionamento e da embalagem, que restou encontrada e apreendida.

Ao terem seus nomes consultados no sistema, foi verificado que haviam dois Mandados de Prisão/Apreensão em desfavor de ambos. Diante dos fatos, os dois foram conduzidos para os procedimentos cabíveis juntamente com o material apreendido.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.