Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Casal é pego tentando entrar com 40kg de maconha em Balneário Camboriú

A prisão aconteceu após informações de que um veículo Ford Ka usado para o tráfico na Grande Florianópolis estaria em deslocamento para BC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira, 5, a Polícia Militar prendeu um casal por tráfico de drogas no bairro dos Estados.

+ Onda de criminalidade assola Balneário Camboriú

Após informações de que um veículo Ford Ka de cor branca estaria sendo usado para o tráfico de drogas na Grande Florianópolis e estaria em deslocamento para a cidade de Balneário Camboriú, foram feitas diligências no sentido de localizar o referido veículo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após horas de monitoramento, o referido veículo foi avistado transitando pela Marginal Leste na altura do bairro dos Estados, sendo então feita a abordagem do referido veículo na rua Guanabara, o qual estava sendo conduzido por um homem de 31 anos e tinha como passageira uma mulher de 26 anos.

Após revista pessoal no casal, nada de ilícito foi encontrado, porém, após busca veicular, foi encontrado no porta malas do veículo aproximadamente 40kg de maconha.

Diante dos fatos, o masculino que possuía mais de vinte e cinco passagens policiais por crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, injúria, lesão corporal e posse de drogas e a feminina que possuía passagens policiais por crimes como posse de drogas, moeda falsa, porte ou posse ilegal de arma e receptação foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.