Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Casal é preso com 35kg de maconha, 4kg de MDMA e outras substâncias

Diversas substâncias utilizadas na preparação de ecstasy foram apreendidas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DIC-BC, e com o apoio da Polícia Militar de Itajaí, na tarde desse sábado (19), realizou a prisão em flagrante de um casal suspeito de traficar drogas nos municípios de Balneário Camboriú e Itajaí.

+ Casal de estelionatários especializado em clonagem de cartões de crédito é preso em BC

As prisões foram frutos de investigação iniciada através de denúncia anônima informando que o veículo utilizado pelo casal para o tráfico de drogas estaria circulando na cidade de Balneário Camboriú.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após monitorarem o referido veículo, agentes da DIC localizaram a residência dos suspeitos, situada no bairro Espinheiros, em Itajaí.

Após o monitoramento do imóvel e constatação de que haveria drogas no local, foi solicitado o apoio da ROCAM de Itajaí, sendo realizada a abordagem dos investigados.

Na residência, foram localizados cerca de 35kg de maconha, 4kg de MDMA, balanças de precisão e diversas substâncias utilizadas na preparação de ecstasy.

Os presos foram conduzidos à DIC-BC para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante e posteriormente encaminhados ao Complexo Presidiário do Vale do Itajaí.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.