Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Casal joga droga em vaso sanitário durante abordagem e é preso pela PM

O caso aconteceu na segunda-feira, 26, por volta das 19h, na Rua Margarida, Conde Vila Verde, em Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na segunda-feira, 26, por volta das 19h, na Rua Margarida, Conde Vila Verde, em Camboriú, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem, de 18 anos, de uma mulher, de 26, ambos por tráfico de drogas.

Os policiais realizavam rondas ostensivas quando visualizaram o momento em que ocorria uma transação de drogas. Ao se aproximarem, assim que os suspeitos visualizaram a viatura, passaram a se evadir para o interior de uma residência. No encalço, foi logrado êxito na abordagem de um homem e uma mulher.

Inicialmente, foi verificado que, durante o trajeto da fuga, foram abandonadas diversas porções de maconha, bem como jogado entorpecente dentro do vaso sanitário, no intuito de se livrar do crime. Em buscas na residência, foram localizados um torrão grande de maconha, pesando 385 gramas, diversas porções da mesma droga, embaladas e prontas para a venda, uma bucha grande de cocaína, de 23 gramas e demais petrechos costumeiramente utilizados no delito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos constatados, a guarnição deu voz de prisão, conduziu os presos inicialmente ao IGP e posteriormente à CPP.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop