Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Caso de possível assalto com facadas é abafado em Balneário Camboriú

A GM informou que prestou apoio ao SAMU no atendimento a vítima, porém não registrou Boletim de Ocorrência

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na última quinta-feira, 03, o Camboriú News recebeu o relato de um seguidor sobre um assalto com vítima esfaqueada no deck do Pontal Norte. O caso aconteceu por volta das 00h30 da quinta-feira, 03, e não foi divulgado pelos órgãos de segurança da cidade.

“Um homem foi esfaqueado ontem no deck Pontal Norte. Acho legal avisar o pessoal que frequenta lá que esta muito perigoso. Foi um assalto por volta das 00h30, o cara veio andando sangrando do final de deck até em frente a roda gigante onde foi atendido pela polícia e logo em seguida pelo SAMU. Segundo as pessoas que estavam com ele, roubaram o celular dele e deram duas facadas, uma na região da cabeça e outra no peito. Eu estava no local, e realmente ele perdeu muito sangue”, contou um seguidor do Camboriú News.

Com o relato, nossa equipe buscou informações nos grupos da Polícia Militar e Guarda Municipal de Balneário Camboriú. A Polícia Militar informou que a ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal. Ao ser questionada, a GM informou que prestou apoio ao SAMU no atendimento a vítima, porém não registrou Boletim de Ocorrência. Segundo a GM, o homem estava esfaqueado e com sinais de embriaguez, e a agressão já havia acontecido, quando foi acionada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Apesar da Guarda alegar que o homem estava embriagado, testemunhas dizem que a vítima não aparentava estar bêbada. Segundo relatos, o homem estava desorientado e assustado.

A investigação do ocorrido fica por conta da Polícia Civil.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.