Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Catador encontra bebê dentro de lixeira em Balneário Camboriú

O caso aconteceu por volta das 15h do último sábado (28)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Uma bebê recém-nascida, de aproximadamente 28 semanas, foi encontrada em uma caixa de sapato dentro da lixeira de um prédio em Balneário Camboriú. O caso aconteceu por volta das 15h do último sábado (28).

A menina foi achada por um catador de lixo, que ligou para o Samu por volta das 15h, quando percebeu uma movimentação nos entulhos. Conforme o socorrista do Samu, Renaldo Marquato, a equipe chegou no local achando que era um animal e não esperava encontrar um bebê. 

Eles começaram a tirar os entulhos e ficaram muito surpresos quando viram a menininha viva. Ela estava de barriga para baixo, respirando com um pouco de dificuldade, mas não parecia estar lá há muito tempo”, relatou Renaldo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A recém-nascida foi encaminhada ao hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, onde foi entubada para preservar as vias aéreas. A menina está estável. 
A Polícia Civil foi acionada e vai buscar as imagens das câmeras de segurança do prédio para tentar identificar o responsável.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.