Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Catador recebe doação de carne com bebê congelado em Camboriú

Macabro: feto congelado foi doado como carne para catador de reciclável

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O bebê congelado encontrado em Camboriú na noite desta quinta-feira, 12, era, a princípio, um feto de aproximadamente sete ou oito meses, ou recém nascido. Estava com sangue, cordão umbilical e placenta, segundo as primeiras informações.

Por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada na Rua Paraíba, em um depósito de recicláveis no bairro Areias, para atender uma ocorrência onde um bebê congelado havia sido encontrado.

Segundo o relato do proprietário do depósito, um catador de recicláveis em uma das idas dele ao local, levou junto uma mochila cheia de carne congelada que havia recebido de doação, e pediu para guardar no congelador para não estragar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Quando os responsáveis pelo depósito estavam armazenando os pacotes no freezer, notaram que uma das embalagens estava com um formato fora do padrão e foram verificar do que se tratava, deparando-se com o bebê.

Enquanto a polícia estava atendendo a ocorrência, o catador que havia deixado a mochila mais cedo, apareceu. Foi explicado para ele o que havia acontecido e ele acompanhou a Polícia Civil até o local onde ganhou a carne, mas ninguém foi encontrado.

O IGP e o IML estiveram no depósito para fazer a perícia e recolher o corpo.

Veja mais notícias de Balneário Camboriú no Camboriú News

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

3 COMENTÁRIOS

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.