Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

CEJA está com matrículas abertas em Balneário Camboriú

As inscrições são para o Ensino Fundamental e seguem abertas durante todo o mês de julho

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) ” Deputado Doutel de Andrade ” de Balneário Camboriú está com as matrículas abertas, para o segundo semestre do ano letivo, a partir desta segunda-feira (04). Os interessados podem realizar a matrícula na sede do CEJA, localizada na Rua 3020, nº 160, Centro, nos seguintes horários: das 8h às 11h15; das 13h30 às 16h45; e das 18h30 às 21h40.

É necessário levar o original do histórico escolar, cópias dos RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4. Se o aluno for menor de idade e optar por estudar a noite, é preciso uma declaração da empresa em que trabalha. As inscrições são para o Ensino Fundamental e seguem abertas durante todo o mês de julho.

O CEJA dá ao munícipe a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho de forma mais qualificada. Para concluir o Ensino Fundamental, o aluno deve ter 15 anos completos e o curso dura cerca de dois anos, variando de acordo com as séries que a pessoa necessita fazer.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Como muitas pessoas não conseguem concluir os estudos porque necessitam trabalhar, o CEJA oferece os cursos com horários específicos para não prejudicar a carga horária do serviço.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.