Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Cel. Dagostin assume chefia de gabinete do prefeito Fabrício

O novo secretário assume no lugar da atual secretária de gabinete, Juliana Damázio, que pediu afastamento para tratar de assuntos pessoais

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O prefeito Fabrício Oliveira nomeou nesta segunda-feira (10), o Coronel Julimar Dagostin como secretário de gabinete da Prefeitura de Balneário Camboriú. Dagostin já ocupou o cargo de secretário de gabinete desde o início do atual governo e se afastou em setembro do ano passado para tratamento de saúde.

O novo secretário assume no lugar da atual secretária de gabinete, Juliana Damázio, que pediu afastamento para tratar de assuntos pessoais. Dagostin assume, também, interinamente, a secretaria de Gestão Administrativa, cargo que será ocupado posteriormente por Juliana quando de sua volta ao Paço.

“O Cel. Dagostin tem grande experiência e volta para o governo no lugar da Juliana, que fez um excelente trabalho, mas que pediu afastamento por um tempo para cuidar de questões pessoais”, pontuou o prefeito Fabrício Oliveira.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.