Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Cemitério da Barra tem horário especial para o Dia de Finados

Para as congregações religiosas, o Município instalou tendas com cadeiras e banheiros químicos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Por conta do feriado de Dia de Finados, celebrado no dia 02 de novembro, a Prefeitura de Balneário Camboriú estende o horário de funcionamento do Cemitério Municipal da Barra, localizado no Bairro da Barra, na Rua Jardim da Saudade. Nesta sexta-feira e sábado (29 e 30), o local funciona das 7h30 às 18h. E nos dias 01 e 02 de novembro, o funcionamento será das 7h30 às 19h. No domingo (31), a parte administrativa estará fechada.

Para as congregações religiosas, o Município instalou tendas com cadeiras e banheiros químicos. Já estão agendadas três missas para o Dia de Finados: às 8h – sob responsabilidade da Paróquia Santa Inês; às 10h – Paróquia Nossa Senhora Aparecida; e às 15h – Paróquia São Sebastião.

A equipe administrativa do Cemitério pede aos familiares que colaborem em não levar vasos com flores que não sejam furados (para escoamento da água), e que não coloquem velas sobre os túmulos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.