Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Cemitérios de Camboriú estão prontos para o Dia de Finados

Para receber a comunidade, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realizou a limpeza de todos os cemitérios, com pintura, retirada de lixos e entulhos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Os cemitérios de Camboriú estão preparados para o Dia de Finados, nesse sábado, dia 2 de novembro. O município conta com três cemitérios: o Central, da Vila Conceição, nos Macacos e do Rio do Meio.  Os moradores poderão prestar homenagens aos entes queridos falecidos das 7 às 19 horas. Nesse ano haverá plantão das 7h do dia 1º, até as 17 horas do dia 2.

Para receber a comunidade, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realizou a limpeza de todos os cemitérios, com pintura, retirada de lixos e entulhos. Encerrados os trabalhos da Secretaria de Obras é a vez dos moradores realizarem a limpeza dos túmulos. A movimentação dos moradores é grande, nesta quinta-feira, dia 31. Para o Dia de Finados são esperadas cerca de 12 mil pessoas. O do Rio do Meio é o maior e tem cerca de cinco mil túmulos.

Para facilitar o fluxo de veículos na região dos cemitérios o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) proibiu o estacionamento do lado esquerdo da Rua Joaquim Garcia, sentido Centro, do dia 31 de outubro até dia 4 de novembro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Horários de cultos e missas

Na sexta-feira, dia 1º, haverá missa às 16h. junto ao Túmulo dos Padres no Cemitério do Centro e na Capela Santa Paulina – Cemitério do Rio do Meio.

Missas no dia 2 de novembro:

Cemitério Central – às 8h, 9h30min 11h, 15h e 16h30.

Rio do Meio – às 8h, 10h, 15h30min e 17 horas.

Vila Conceição às 9h30min e 15h.

Haverá também na Igreja Matriz, às 19 horas.

Cultos Assembleia de Deus:

Cemitérios Central – às 13 horas.

Cemitério Jardim das Acácias, no bairro Rio do Meio – às 13 horas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.