Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Central de Doações de BC já ajudou 1.362 famílias e distribuiu 27 toneladas de alimentos

A central foi criada com o objetivo de auxiliar famílias que necessitam de alimentos e produtos de higiene em razão da pandemia de coronavírus (COVID-19)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Até esta terça-feira (31), 1.362 famílias já foram beneficiadas e 27 toneladas de alimentos já foram distribuídas na Central de Doações em Balneário Camboriú. A central foi criada com o objetivo de auxiliar famílias que necessitam de alimentos e produtos de higiene em razão da pandemia de coronavírus (COVID-19), da quarentena decretada pelo Governo do Estado.

LEIA TAMBÉM:
Prefeitura dará R$ 100 para beneficiários do Bolsa-família com filhos em creches de BC

Além disso, serviu como um canal para solidariedade, já que, por meio da central, centenas de pessoas se colocam como voluntárias no combate ao vírus e no apoio aos mais carentes. A Central fica na Rua 2800 na Casa da Mulher da Secretaria de Inclusão Social.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para doar e ser voluntário, os munícipes podem ligar para o telefone (47) 3264-0192. Quem estiver precisando de doações, pode entrar em contato pelo telefone (47) 99982-1975.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.