Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Centro Covid de BC tem apenas 7 leitos de UTI disponíveis

O lugar conta com 20 leitos de UTI, dos quais 13 estão ocupados e apenas 5 são moradores de Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Centro Municipal de Acolhimento e Tratamento Covid-19 de Balneário Camboriú está com 65% dos leitos de Unidade de Tratamento Intensiva ocupados. O lugar conta com 20 leitos de UTI, dos quais 13 estão ocupados e apenas 5 são moradores de Balneário Camboriú.

LEIA TAMBÉM:
Covid-19: Balneário Camboriú chega a 223 casos ativos

Apesar de ser Municipal, o Centro está atendendo pacientes de toda região. No total, entre suspeitos e confirmados, a UTI do lugar atende, 5 pacientes de Balneário Camboriú, 2 de Camboriú, 2 de Itapema, 2 de Navegantes, 1 de Bombinhas e 1 de Itajaí.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No momento restam apenas 7 vagas na UTI que terão que ser dividas entre moradores de Balneário Camboriú e cidades vizinhas que costumam vir pedir socorro para o município.

O Centro Covid de Balneário Camboriú está localizado na estrutura do Pronto Atendimento do bairro dos Municípios (PA Municípios) e não nas dependências do Hospital Municipal Ruth Cardoso.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. Acho inadmissível Que nosso municipio Se mobilizou, organizou, investiu e agora corre o risco de ficar sem vaga para os próprios moradores… e o que dizem os prefeitos dessas outras cidades? Acham justo?

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.