Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Centro de Acolhimento e Tratamento do Coronavírus já atendeu mais de 300 pacientes

Hoje o Centro conta com 5 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 15 leitos de internação, porém há capacidade para a ampliação de leitos de UTI

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta semana, o Centro de Acolhimento e Tratamento do Coronavírus atendeu 143 pacientes. Desde a abertura, no dia 20 de março, o Centro Municipal de Acolhimento e Tratamento do Coronavírus registrou 314 atendimentos. Até o momento, sete pacientes receberam alta, pois o resultado dos testes de coronavírus deram negativo. Quatro estão em isolamento social e três foram descartados.

LEIA TAMBÉM:
Profissional da saúde é o 10° caso de coronavírus de Balneário Camboriú

Vale ressaltar que o Centro atende aqueles pacientes que estão em estado grave, ou seja, apresentam falta de ar, cansaço, febre ou pessoas com quadro de risco que apresentam sintomas gripais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A equipe é formada por 04 médicos intensivistas (especialistas em atendimento de pacientes graves), um pediatra, 8 fisioterapeutas, 13 enfermeiros, 4 farmacêuticos, e 18 técnicos de enfermagem, que revezam atendimento 24 horas. A coordenação é realizada pelo Dr. César Meirelles.

Hoje o Centro conta com 5 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 15 leitos de internação, porém há capacidade para a ampliação de leitos de UTI.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.