18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Centro de Educação de Jovens e Adultos de BC está com matrículas abertas

O Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) " Deputado Doutel de Andrade " de BC está com as matrículas abertas até 6 de março

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Siga-nos no Google News

O Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) ” Deputado Doutel de Andrade ” de Balneário Camboriú está com as matrículas abertas até 6 de março. Os interessados podem realizar a matrícula na sede do CEJA, localizada na Rua 3020, nº 160, Centro, nos seguintes horários: das 8h às 11h15; das 13h30 às 16h45; e das 18h30 às 21h40. É necessário levar o original do histórico escolar, cópias dos RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4. Se o aluno for menor de idade e optar por estudar a noite, é preciso uma declaração da empresa em que trabalha.

LEIA TAMBÉM:
10 mil alunos de BC já receberam o Cartão Material Escolar

O CEJA dá ao munícipe a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho de forma mais qualificada. Para concluir o Ensino Fundamental, o aluno deve ter 15 anos completos e o curso dura cerca de dois anos, variando de acordo com as séries que a pessoa necessita fazer.
Como muitas pessoas não conseguem concluir os estudos porque necessitam trabalhar, o CEJA oferece os cursos com horários específicos para não prejudicar a carga horária do serviço.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Saiba mais

O Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) de Balneário Camboriú atende alunos na faixa etária de 15 a 78 anos, que não concluíram o ensino fundamental e médio na idade prevista.
O programa fornece aos munícipes uma educação onde os horários são específicos para não prejudicar a carga horária de trabalho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

228,842CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!