18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Centro Integrado de Atenção ao Servidor Público é realidade em BC

Foi entregue nesta quinta-feira (24), mais um espaço dedicado ao cuidado e proteção do servidor municipal de Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia

Seletivo Especial da UniSociesc acontece no dia 28 de novembro

Os candidatos devem se inscrever através do site unisociesc.com.br/vestibular e os mais bem colocados garantem bolsas de até 100%
Siga-nos no Google News

Foi entregue nesta quinta-feira (24), mais um espaço dedicado ao cuidado e proteção do servidor municipal de Balneário Camboriú. O Centro Integrado de Atenção ao Servidor Público (CIASP) reúne todos os serviços de recursos humanos, de forma prática e humanizada. A casa, que atende aos programas voltados aos funcionários da Prefeitura, como “Abraço ao Servidor”; RH Parcerias; Junta Médica Oficial, Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) e a Escola de Gestão Permanente (EGEPE), fica na Rua Paraguai, nº 401, no Bairro das Nações.

Durante a inauguração, a assistente administrativa da Secretaria da Fazenda, Débora Ilbado Moreno, fez discurso emocionado, contando sua trajetória no serviço público e o quanto o Município se fez presente, por meio do ABRAÇO ao Servidor, durante uma fase difícil de sua vida. “Meu sentimento era de insatisfação com o meu passado, frustração com o presente e eu cheguei a não ter esperança com o futuro. E o apoio que eu recebi da Prefeitura, por meio desses novos programas me ajudou muito a me sentir valorizada profissionalmente e hoje eu tenho orgulho de trabalhar aqui”, falou.

“Valorizar o ser humano é um dos grandes pilares desse governo e proporcionar qualidade aos nossos servidores é o primeiro passo, por isso a entrega do CIASP é tão importante”, reflete o Prefeito, Fabrício Oliveira. “Esse é o verdadeiro sentido de ‘recursos humanos’: proporcionar aos nossos servidores atendimento de forma multidisciplinar. Isso é valorização daqueles que fazem o serviço público funcionar”, completou a secretária de Gestão Administrativa, Karine Almeida Gomes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O local está aberto e à disposição de todos os funcionários da administração municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h; com exceção do Programa Abraço ao Servidor, que atende 24 horas. O novo espaço cumpre Lei 4.317/ 2019, que institui o Centro Integrado de Atenção ao Servidor Público – CIASP, na estrutura administrativa do município de Balneário Camboriú; sua manutenção e composição da equipe de trabalho.

O trabalho desenvolvido já têm resultados positivos, como, por exemplo, as mais de quatro mil intervenções feitas pelo programa Abraço ao Servidor, com os 1128 profissionais capacitados nos 25 cursos ofertados ao EGEPE, que agora conta com página na internet, e os 429 servidores que são beneficiados pelo programa de Pré e Pós Aposentadoria (PPA Servidor).

Mais um serviço fornecido ao servidor, através da Prefeitura, e que pode ser buscado no Centro integrado é o RH Parcerias. Aqui empresas interessadas se credenciam e passam a oferecer desconto ou forma de pagamento diferenciada aos servidores municipais e seus dependentes, em produtos e serviços. Já são 16 empresas cadastradas.

PUBLICIDADE

Camboriú registra 130 novos casos de covid nesta segunda-feira

No momento 386 pacientes encontram-se em tratamento, destes 366 estão em isolamento domiciliar

Trânsito na Rua 1101 será interrompido nesta terça

A intervenção se dá devido ao serviço de limpeza do Canal do Marmabaia
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

221,093CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!