Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Centro Municipal do Coronavírus de BC: 60% das internações são de outras cidades

O Centro já registrou 2 morte por COVID-19, as vítimas são moradoras de Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Desde a abertura do Centro Municipal de Acolhimento e Tratamento do Coronavírus em Balneário Camboriú, no dia 20 de março, 830 pessoas receberam atendimento. Deste total, 549 pacientes são moradores de Balneário Camboriú, e 281 são pacientes vindo de outros municípios.

LEIA TAMBÉM:
Números de casos de covid-19 em Balneário Camboriú não são exatos

Sobre as internações, desde a abertura já passaram 35 pacientes. Sendo 21 de municípios da microrregião e 14 de Balneário Camboriú, ou seja, 60% das internações foram para pacientes de outras cidades.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Centro já registrou 2 morte por COVID-19, as vítimas são moradoras de Camboriú. A primeira foi de uma paciente de 52 que faleceu no dia 26 de março, com suspeita de covid-19, o resultado negativo veio 5 dias depois. Já a segunda morte aconteceu nesta terça-feira (14), uma mulher de 75 anos que estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) desde o dia 27 de março, e teve o resultado confirmado no dia 11 de abril.

Siga-nos no instagram

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.