Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Cerimônia marca ato de posse do prefeito, vice e vereadores de Camboriú

Solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e seguiu todos os protocolos de segurança em saúde

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã desta sexta-feira, dia 1 de janeiro, o prefeito reeleito de Camboriú Elcio Rogério Kuhnen, o vice Silvio Cardoso Júnior e os 15 vereadores eleitos tomaram posse para exercer os trabalhos no próximo quadriênio (2021/2024) no Executivo e Legislativo municipal. A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e seguiu todos os protocolos de segurança em saúde. Devido a pandemia do Covid-19, a comunidade e autoridades do município puderam acompanhar o evento virtualmente, por transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara de Vereadores de Camboriú.

Após o juramento dos 15 parlamentares, o prefeito e seu vice também fizeram o juramento. Na sequência, o chefe do Executivo fez uso da palavra e iniciou sua fala parabenizando os eleitos e lembrando dos momentos difíceis vividos por conta da pandemia, solicitando assim um minuto de silêncio na plenária em homenagem às vítimas do Covid-19. “Foram quatro anos de muita luta e dedicação constante, de uma administração feita para todos. Tivemos muitos avanços, em vários e importantes setores de nossa cidade, sempre com muita transparência em todas as nossas ações. Não há dúvidas de que 2020 foi um ano totalmente atípico, porém, com atitudes pontuais e acertadas podemos dizer que evoluímos e continuaremos a evoluir no que diz respeito a saúde de nossa cidade. Estou aberto ao diálogo e pronto para encarar os novos desafios e dessa forma vencermos essa pandemia”, ressaltou o prefeito.

Representando os vereadores eleitos, a edil Inalda do Carmo falou em nomes dos vereadores eleitos. “Sabemos que são muitas as tarefas que temos pela frente e as reinvindicações da comunidade são justas, mas seremos parceiros do Executivo na busca de soluções e do melhor para a nossa comunidade”, pontuou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além de ser empossado o prefeito Elcio Rogério Kuhnen e seu vice Silvio Cardoso Júnior, também tomaram posse os vereadores: Alexandre Silveira, Amilton Bianchet (Mito), Andreia do Pedro Paulo, Claudinei Loos, Eduardo Melo Rebelo (Dado), Ewerson Umbelino, Fabiano Olegário, Inalda do Carmo, John Lenon Teodoro, Josué Pereira, Márcio Pereira, Marlon Borsatto, Milton Antônio, Vilson Albino e José Rodrigues Pereira (Zé Branco). 

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.