Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Chimarruts e Dazaranha se apresentam no carnaval 2020 de BC

As atrações no palco, montado na Praça Almirante Tamandaré, serão do dia 21 a 25 de fevereiro, das 19h até a 01h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

A maior festa popular do Brasil vai movimentar os foliões em Balneário Camboriú. Segundo informações da Secretaria de Turismo, as atrações no palco, montado na Praça Almirante Tamandaré, serão do dia 21 a 25 de fevereiro, das 19h até a 01h. No domingo, a partir das 17h, a programação será especial para as crianças, com o “Carnaval Infantil”.

Dos shows confirmados até agora, no dia 21, às 23h, sobe ao palco o grupo Sem Abuso. No dia 22, às 21h, é a vez do Grupo Voz do Morro e às 23, Dazaranha. No dia 23, às 22h, se apresenta João Anesi, e logo após, Nego Joe. No dia 24, as atrações são a Banda S.A e Chimarruts.

LEIA TAMBÉM:
Campanha de vacinação para carnaval de BC inicia nesta segunda, 10

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro, a partir das 20h, acontecem os desfiles na Avenida Atlântica. A concentração e saída será da Rua 2000, seguindo até a Rua 3000. Ao todo são esperados 18 grupos, divididos em três noites de folia na avenida. O horário de encerramento dos desfiles será à 01h.

Edital
No dia 11 de fevereiro, terça-feira, às 14h, será encerrado o edital – o edital é lançado com cotas de patrocínio para os grupos carnavalescos, e são levados em conta a quantidade de integrantes, som, vestimenta, entre outros.

Após a abertura do edital, uma comissão nomeada por decreto do prefeito, julgará a documentação e pontuação de cada bloco. A partir do edital, será possível saber o número de participantes e toda a programação completa para o evento.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!