Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Chove em Balneário Camboriú a partir desta quinta, 30

Na última segunda (27) choveu na região, mas o valor da chuva foi pequeno; ,a chuva também está prevista para o feriado de 1° de maio

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na última segunda-feira (27) choveu na região, mas o valor da chuva foi pequeno perante uma das estiagens mais severas que Santa Catarina já enfrentou, comparada apenas com 1978 e 2006. De acordo com a Epagri/ciram a semana deve terminar com chuva isolada e temperatura amena em Santa Catarina. A previsão é que chova a partir da tarde desta quinta-feira (30), em Balneário Camboriú, a chuva também está prevista para o feriado de 1° de maio.

Previsão do tempo para quinta-feira (30), em Balneário Camboriú

Previsão do tempo para sexta-feira (01), em Balneário Camboriú

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Apesar do tempo seco o nível do Rio Camboriú se mantém dentro da normalidade, e a estiagem que afeta diretamente os níveis dos rios, não afetou o rio que abastece Balneário Camboriú e Camboriú, segundo o monitoramento diário realizado pela EMASA nesta quarta-feira (29), a régua de medição marcou 1.51m. Durante esta semana, o nível variou entre 1.45m e 1.51m no ponto de captação da água bruta.

Ainda assim, a EMASA reforça que o cuidado com os recursos hídricos e o uso consciente da água deve acontecer sempre, principalmente diante da falta de chuva e estiagem que assola outros municípios do Estado.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.