Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Chuva de granizo surpreende moradores de Balneário Camboriú nesta quinta

Até o fechamento desta matéria os órgãos de segurança não repassaram registros de ocorrências ligadas ao fenômeno climático

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta quinta-feira, 23, moradores de balneário Camboriú foram surpreendidos por uma forte chuva de granizo. Vídeos registraram o grande volume de pedras que ficaram acumuladas na cidade.

Até o fechamento desta matéria os órgãos de segurança não repassaram registros de ocorrências ligadas ao fenômeno climático.

Segundo a Epagri Ciram, as últimas 48h foram marcadas por forte instabilidade em SC, com chuva forte e totais elevados, acima de 100mm nas regiões do Meio-Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul (Figura 1 e Tabela 1), com registro de alagamentos, associadas a um cavado (área de baixa pressão), a presença da corrente de jato (ventos fortes em altitude) e um sistema frontal no oceano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda de acordo com a Epagri Ciram, nesta quinta e na madrugada de sexta-feira (23 e 24/06) persiste a instabilidade em SC, com risco de temporais localizados e granizo especialmente do Extremo Oeste ao Litoral Sul.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.