18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Chuva forte alagou ruas de Camboriú

Monte Alegre e Taboleiro foram os mais afetados, entrou água em algumas casas e o ponto mais crítico é na rua Pitangueira e adjacentes, no Taboleiro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

A chuva forte das últimas horas alagou algumas ruas de Camboriú e estradas do interior. Equipes da Defesa Civil e Secretaria de Obras, Agricultura, Desenvolvimento e Assistência Social estão na rua trabalhando para amenizar os problemas causados pela forte chuva. Os bairros Monte Alegre e Taboleiro foram os mais afetados.  Entrou água em algumas casas e o ponto mais crítico dos alagamentos é na rua Pitangueira e adjacentes, no Taboleiro. 

De acordo com o secretário de Defesa Civil, Fabiano Olegário, parte de um morro caiu sobre uma casa no Monte Alegre e no Conde Vila Verde uma árvore caiu sobre uma residência, ninguém se feriu. “Estamos percorrendo as ruas, mapeando os pontos críticos e socorrendo as pessoas que precisam de ajuda. Não temos nenhum morador desabrigado, mas estamos retirando algumas pessoas que precisam sair de suas casas”, destaca. 

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros  de Camboriú, tenente Walter Pereira de Mendonça Neto, o helicóptero Arcanjo 3 do Corpo de Bombeiros, fez um vôo de observação sobre o Distrito do Monte Alegre para identificar possíveis deslizamentos de terra. A Unidade de Atendimento Cidadão do Monte Alegre está de prontidão para receber e ajudar os moradores. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

LEIA TAMBÉM:
Chuva causa estragos em Balneário Camboriú

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social está de prontidão já verificando os locais que possam servir de alojamento, caso alguma família necessite. O interior também sofreu com a forte chuva. Por questão de segurança a Secretaria de Obras e Defesa Civil decidiram interditar a Estrada Geral do Braço

Trânsito 

O diretor do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Tiago Hinckel alerta os motoristas para que evitem sair de casa. “A chuva foi muito forte, abriram buracos no solo. Já tem alguns carros guinchados e por mais que se conheça a via, não é momento de arriscar”, ressalta. O alerta também é para veículos de grande porte, como ônibus e caminhões para que evitem transitar, por segurança dos motoristas e porque fazem ondas de água podendo jogar para dentro das casas.  

A chuva alagou algumas rua de Camboriú e estradas do interior. Por questão de segurança a Secretaria de Obras e Defesa Civil decidiram interditar a Estrada Geral do Braço. Os moradores não devem sair de casa. Equipes trabalham para amenizar os problemas causados pela forte chuva.

Em caso de emergência ligue Defesa Civil 199

Correnteza em Camboriú

Em Camboriú teve gente arriscando a vida para atravessar na correnteza…

Posted by Camboriú News on Thursday, February 6, 2020
PUBLICIDADE

BC teve final de semana com praia cheia, mas permanência em praias continua proibida em SC

A dúvida sobre a liberação foi levantada por moradores e turistas que presenciaram a praia cheia

Hóspede comete suicídio em banheiro de hotel de Balneário Camboriú

Esse seria o 9° suicídio ocorrido em Balneário Camboriú em 2020
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

213,911FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!