Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Chuveiro pega fogo e causa princípio de incêndio em apartamento na Av. Brasil

O fogo foi controle pelo síndico do prédio com o auxilio de extintores; bombeiros tiveram no local e realizaram procedimentos de expulsão da fumaça

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira (24), por volta das21h, as guarnições do ABTR-122 E AR-122, foram acionadas via Central de Operações (COBOM), para um princípio de incêndio em uma edificação verticalizada localizada na Avenida Brasil, esquina com a rua 1601, no edifício Laureano Bittencourt. Segundo o solicitante, o incêndio estaria acontecendo no 8° andar e teria sido causado por um curto circuito no chuveiro.

+ Dupla perde controle da bicicleta e colide contra poste em descida de morro

Ao chegar no local, foi confirmada a ocorrência, sendo possível observar pequena quantidade de fumaça saindo pela janela do oitavo andar. Estabelecido a estratégia de combate, acessando a edificação e desligando o disjuntor principal de acesso ao apartamento sinistrado, pois havia informações de um curto circuito em um dos chuveiros do apartamento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao adentrar o apartamento, observou-se que o fogo havia sido controlado por extintores utilizado pelo síndico da edificação, evitando, assim, a propagação das chamas para as demais dependências do apartamento.

Além disso, foi realizada a abertura das janelas para realização de ventilação de expulsão da fumaça. O local foi isolado para posterior Perícia.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.