Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ciclismo de BC vence competições de nível estadual e nacional

Vinícius Antônio de Almeida foi campeão do evento nacional, da categoria junior, enquanto Nicolas Pereira Santos venceu o 1º Desafio XCO Canoinhas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O ciclismo de Balneário Camboriú saiu vitorioso em diferentes torneios nesta semana. Vinícius Antônio de Almeida foi campeão do evento nacional, da categoria junior, no Festival Brasil Ride Pro, em Botucatu/SP, enquanto Nicolas Pereira Santos venceu o 1º Desafio XCO Canoinhas, que reuniu grandes nomes do ciclismo estadual.

Vinícius disputou as três etapas do Brasil Ride Pro, nos dias 05, 06 e 07 deste mês. O desempenho do ciclista beirou a perfeição com a vitória na primeira e terceira etapa, e a vice-liderança na segunda etapa, tendo ficado apenas 1 segundo atrás do vencedor. Apesar da disputa acirrada no sábado (06), o atleta de Balneário Camboriú sobrou nas duas outras provas e terminou com cerca de 20 minutos a frente do vice-campeão, ficando com o lugar mais alto do pódio na competição nacional.

Já na disputa estadual, Nicolas venceu a quarta etapa da competição. No domingo (05), o atleta completou os 15 km de prova em 1h17m41s, quase dois minutos na frente do segundo colocado. Com o resultado, o ciclista lidera o ranking catarinense da categoria júnior.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os dois atletas representarão Balneário Camboriú nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), ao lado de Mikael Rodukas da Silva e Marcos Vinícius Pedot.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.