Na manhã desta sexta-feira, 21, por volta das 8h08, um sinistro de trânsito envolvendo um Volkswagen Gol e uma bicicleta deixou um ciclista ferido na Marginal Leste, nas proximidades da Rua 3100, em Balneário Camboriú.
A guarnição da BC Trânsito, que patrulhava a região, se deparou com a ocorrência e acionou a equipe de resgate da Arteris. O ciclista, identificado como Paulo, recebeu atendimento no local e foi encaminhado ao Hospital Ruth Cardoso para avaliação médica.
O motorista do automóvel permaneceu no local, prestou informações aos agentes e colaborou com os procedimentos. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada devido à proximidade com o acesso da BR-101 à Marginal Leste.
Os Agentes de Trânsito isolaram a área e organizaram o fluxo de veículos até a conclusão do atendimento e liberação da via.

