Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ciclista morre na descida do morro de acesso à Praia Brava

A vítima era um jovem de 19 anos, natural de Itaituba, Pará

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A viatura da PM realizava rondas neste sábado (19) quando, por volta das 17h55min, na subida do morro da rua José Menescau do Monte, foi avisada por um transeunte que havia um indivíduo desacordado caído morro abaixo no local.

Ao chegar próximo já foi possível perceber um aglomero de pessoas na beirada da pista solicitando apoio. No local, ribanceira abaixo, havia um homem caído desacordado já com os sinais vitais bem fracos e com ferimentos graves.

Diante do cenário foram realizados os primeiros socorros até a chegada da ambulância do Corpo de Bombeiros Militar, que ao chegarem analisaram a vitima e constataram a ausência dos sinais vitais, confirmando o óbito. A vítima era um jovem de 19 anos, natural de Itaituba, Pará.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No local estava uma amiga da vítima, que relatou que foi pedalar com seu amigo até a Praia Brava Norte, por volta das 15h, e que na volta, quando estava no final do morro, ouviu uma freada de bicicleta muito forte. Ao olhar para trás não visualizou mais seu amigo.

Ao retornar pôde visualizar a bicicleta no meio do mato e seu amigo já inconsciente, morro abaixo. Que então começou a gritar por ajuda para as pessoas que passavam no local. Várias pessoas pararam para prestar socorro.

Conforme os relatos não houve veículo envolvido, somente a vítima que se perdeu sozinha na descida do morro.

A Polícia Civil, Polícia Científica e IML foram acionados.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.