Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ciclofaixas da Avenida Brasil e Normando Tedesco recebem pintura nova

Já foram pintados nesse trecho 400 metros lineares, o equivalente a 800 metros quadrados

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Começou esta semana a revitalização das ciclovias da Avenida Normando Tedesco e Avenida Brasil. Na terça-feira (23), as equipes começaram a pintura na altura da Rua 1901, no início da ciclovia da Avenida Brasil. A operação ocorreu das 22h30 às 01h30 e será retomada na noite desta quarta-feira (24). Já foram pintados nesse trecho 400 metros lineares, o equivalente a 800 metros quadrados.

LEIA TAMBÉM:
Covid-19: com 135 casos em 24h, Balneário Camboriú registra novo recorde

A ciclovia da Avenida Normando Tedesco também recebe pintura nova. Toda extensão será remodelada, inclusive com novas pinturas de eixo e bordo. Posteriormente, será feita a troca de tachões.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O BC Trânsito informa ainda que, de acordo com a lei 236 do Código de Trânsito Brasileiro, a marcação de ciclovia ao longo da via é importante porque “delimita a parte da pista de rolamento destinada à circulação exclusiva de bicicletas. As cores são: branca (nos bordos da ciclofaixa; e vermelha para contraste, na pista de rolamento)”. Importante frisar que nesse período de pandemia, as atividades físicas devem ser individuais e com uso obrigatório de máscara.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.