18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Ciclone bomba pode atingir Santa Catarina entre segunda e terça-feira

A expectativa é de fortes rajadas de vento sobre parte do Sul do país, que podem chegar a 90km/h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Unimed Litoral está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Premiação foi concedida pelo Universo Online e Fundação Instituto de Administração (FIA) com base na opinião dos colaboradores de centenas de empresas avaliadas

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia
Siga-nos no Google News

Segundo o portal Climatempo, um ciclone bomba irá se formar sobre o mar, na altura da costa do Sul do Brasil, entre esta segunda-feira (14) e terça-feira (15). A expectativa é de fortes rajadas de vento sobre parte do Sul do país, que podem chegar a 90km/h. Além disso, há risco de chuva forte na Região Sul.

Réveillon 2021 de Balneário Camboriú segue mantido

Os modelos meteorológicos indicam a formação de um ciclone extratropical na costa da Região Sul na madrugada desta segunda-feira (14).

Região Sul

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na Região Sul, com a formação do ciclone bomba, a expectativa é de fortes rajadas de vento entre segunda e terça-feira, que podem chegar a 60km/h no interior do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. No entanto, os ventos mais intensos, de até 90km/h se concentram entre o litoral norte gaúcho e a costa sul catarinense.

Durante o processo de formação do ciclone bomba, o mar ficará bastante agitado em áreas da costa da Região Sul, e há chance de ressaca no litoral sul de Santa Catarina.

Com relação à chuva, a expectativa é de que os maiores volumes sejam observados apenas no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, principalmente entre terça e quarta-feira.

A Defesa Civil de Santa Catarina emitiu alerta. No decorrer desta segunda-feira (14) há condições para rajadas de vento em toda a faixa litorânea, destacada em laranja no mapa, podendo atingir valores na casa dos 75 km/h, com direção de quadrante sul, devido a passagem de uma frente fria. As rajadas de vento atuam entre a manhã e início da tarde no Litoral Sul e no decorrer da tarde e noite entre a Grande Florianópolis e Litoral Norte..

Ciclone bomba ocorrido no dia 30 de junho:

PUBLICIDADE

Camboriú registra 69 novos casos de covid nesta quarta-feira

No momento 422 pacientes encontram-se em tratamento, destes 406 estão em isolamento domiciliar

Mulher de 59 anos é vítima da covid nesta quarta-feira em Camboriú

A vítima era moradora do bairro Centro e estava internada no Hospital do Coração
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

221,449CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!