Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Cinco foragidos da justiça são presos em menos de 24h em BC

As prisões aconteceram entre está segunda e terça-feira

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde de segunda-feira (19), por volta das 16h20, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú estava em patrulhamento pelo bairro dos Municípios e visualizou dois homens abaixados em fundada suspeita, atrás de um veículo, na rua Canelinha.

Realizada a abordagem dos homens, foi constatado um mandado de prisão ativo, em desfavor de um dos indivíduos de 29 anos.

Na madrugada de terça-feira (20), próximo as 02h, a Guarda Municipal fazia patrulhamento preventivo pela Rua Blumenau, quando avistou um homem, que tentou se esconder entre os veículos estacionados. Em abordagem, foi constatado que o homem de 46 anos, estava em saída temporária e descumprindo sua Ordem Judicial.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda início da tarde de terça-feira (20), por volta das 12:40h, a Guarda Municipal prestou apoio a uma Oficial de Justiça e, feita a consulta nominal do abordado, foi confirmado Mandado de Prisão Ativo por Pensão Alimentícia, contra o homem de 42 anos.

No mesmo instante, a Guarda Municipal recebeu uma denúncia, de que teria foragido da justiça, circulando pela Av. do Estado. Munida das informações, uma guarnição localizou o suspeito e, em consulta nominal, constatou-se o Mandado de Prisão Ativo, pelo crime de Ameaça e Violência Doméstica.

No meio da tarde, por volta das 16h, a Guarda Municipal recebeu a informação que uma motocicleta circulando na Avenida Atlântica, onde o condutor possivelmente estaria com Mandado de Prisão Ativo.

Em abordagem nada de ilícito foi encontrado, mas em consulta nominal do suspeito de 25 anos, foi confirmado o mandado de prisão em seu desfavor, pelo crime de Roubo, Art. 157 Código Penal.

Diante dos fatos, todos os foragidos foram conduzidos à Central de Plantão Policial e posteriormente à Penitenciária do Vale do Itajaí, para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.