Cinco veículos são removidos durante operação que fiscalizou 38 autopropelidos em BC

Entre os recolhidos estão autopropelidos, um ciclomotor e uma bicicleta

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News
Receba notícias de BC pelo WhatsApp

A Autarquia Municipal de Trânsito de Balneário Camboriú (BC Trânsito) realizou nesta quinta-feira (28) uma série de operações de fiscalização envolvendo autopropelidos, ciclomotores e bicicletas em diferentes regiões da cidade. As ações resultaram em autuações, remoções de veículos e orientações aos condutores sobre as regras de circulação.

Uma das abordagens ocorreu na Rua 3300, próximo à Marginal Leste, onde um autopropelido foi flagrado trafegando pela marginal ao lado da ciclovia, em desacordo com as normas de trânsito. O equipamento foi autuado e removido pelos agentes.

Na sequência, durante uma operação realizada na 3ª Avenida, nas proximidades da Rua 2300, foram abordados 23 autopropelidos. Três deles apresentavam irregularidades e acabaram removidos ao pátio. Os demais condutores receberam orientações sobre circulação segura e cumprimento das normas vigentes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Já durante uma operação integrada com a Guarda Municipal, na 5ª Avenida com a Rua Biguaçu, agentes abordaram 15 autopropelidos, além de ciclomotores e bicicletas. Na ação, um ciclomotor e uma bicicleta foram removidos, enquanto outro ciclomotor foi autuado por ausência de equipamentos obrigatórios.

Segundo a BC Trânsito, as fiscalizações têm como objetivo reforçar a segurança viária, organizar a circulação dos modais alternativos e garantir o cumprimento da legislação de trânsito no município.

Receba notícias de BC pelo Telegram

Viva BC 62 anos

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.