Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Circulação de embarcações está proibida na orla da Praia Central de BC

A proibição ocorre para evitar acidentes ou colisão com os equipamentos utilizados na obra de alargamento

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Em virtude da operação do posicionamento das linhas de tubos para a recuperação da Praia Central de Balneário Camboriú a circulação de embarcações da orla ficará proibida até que a dragagem esteja concluída e a tubulação retirada da água.

+ Obra do alargamento da Praia Central de BC entra em nova fase

Esse trecho será delimitado até no máximo 1,2 km de distância a partir da Ilha das Cabras, sendo sinalizado conforme o avanço da operação dos tubos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As empresas do ramo náutico assim como os pescadores, que utilizam o espaço para navegação, já foram avisados e estão cientes da determinação. O local está recebendo a sinalização adequada e aprovada pela Capitania dos Portos de Itajaí.

A proibição ocorre para evitar que haja qualquer tipo de acidente ou colisão com os equipamentos utilizados durante a obra.

A Capitania dos portos será responsável por fiscalizar as embarcações. Um número número de telefone será definido e passado para a população realizar possíveis denúncias.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.