Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Cobertura da nova UPA da Barra foi concluída

A obra já está com a alvenaria e o telhado 100% concluídos e o reboco interno da obra está 50% finalizado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira (14), toda a cobertura da obra da nova UPA da Barra foi concluída. A próxima etapa desta obra, que segue dentro do cronograma, será a finalização do reboco. A unidade fica entre as esquinas das ruas Jardim da Saudade, Aquiles da Rosa e Euclides da Rosa, no bairro da Barra, próximo do Centro Multieventos Hamilton Linhares.

A obra teve início em junho de 2022 e segue dentro do prazo estipulado. A UPA 24h contará com 1.421 metros quadrados de área construída. Contendo dois pisos, no primeiro serão realizados atendimentos médicos e no segundo toda parte operacional do Pronto Atendimento.

A obra já está com a alvenaria e o telhado 100% concluídos e o reboco interno da obra está 50% finalizado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A UPA terá em sua estrutura sala de recepção, sala de urgência e emergência, farmácia, consultórios adulto e infantil, duas salas de triagem, local de entrada e saída de ambulâncias, Raio-X, sala de inalação, sala de gesso, ala de observação masculina, feminina e pediátrica, e também espaço infantil e três jardins de inverno com iluminação natural.

A Unidade de Pronto Atendimento da Barra foi projetada pelo setor de Engenharia e Arquitetura da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI), com o acompanhamento de técnicos do Município, e promoverá um atendimento mais eficiente e humanizado à população.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.